A Hello Pet oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site para identificação do cliente, que deve estar devidamente autenticado para conseguir finalizar um pedido.

Ao escolher os produtos desejados, o usuário deverá adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, após, finalizar seu pedido indicando os dados do endereço de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

Seu pedido pode ser cancelado nas seguintes hipóteses:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito em seu cartão de crédito;
  • Para pagamentos via depósito, ausência de comprovação do pagamento em até 24hs após finalizado o pedido;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé por parte do cliente.

Todos os pagamentos via cartão de crédito são realizados em ambiente seguro. Os intermediadores são responsáveis pelas compras que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pelos intermediadores, através de contato telefônico com o titular do cartão.

Formas de Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard

Esta é a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe poderá entrar em contato para validação dos dados. 

  • Depósito Bancário

Você pode optar pelo pagamento através de depósito/transferência bancária ou Pix.

Para isso, é só entrar em contato pelo WhatsApp (19) 97159 3561 e pedir os dados para depósito.

Seu pedido ficará aguardando o pagamento por até 24hs. Pedimos que efetue o pagamento e nos envie o comprovante dentro do respectivo período, evitando que seu pedido seja cancelado.

Após o recebimento do comprovante, iremos confirmar os valores em nossa conta bancária e isso pode levar até 24hs. Assim que for confirmado, seu pedido passará por alteração de status, constando como "pedido pago".

  • Boleto Bancário

O boleto é gerado automaticamente após a finalização do pedido. Basta imprimir e pagar em qualquer agência bancária física ou virtual. Os boletos possuem prazo de vencimento de 1 dia e podem demorar até 48 horas úteis para que possamos confirmar o pagamento do título, por isso, se tem pressa em receber o produto, escolha outra forma de pagamento.

Status do pedido

  • ​Pedido efetuado: o pedido foi concluído, porém o pagamento não.
  • Pedido aguardando pagamento: status exclusivo dos pedidos realizados para pagamento via boleto ou depósito bancário. Permanecem neste status durante o prazo concedido para a confirmação do pagamento.
  • Pedido pago: o pagamento do pedido foi aprovado. Neste momento seu pedido será enviado para nosso departamento de expedição.
  • Pedido em produção: para produtos com prazo de envio estendido ou personalizados.
  • Pedido em separação: seu pedido está em nosso departamento de expedição, sendo separado e embalado.
  • Pedido enviado: pacote despachado na agência de correios ou entregue ao moto boy.
  • Pedido pronto para retirada: para clientes que optam pela retirada em nosso ponto de coleta (venda online e retirada no local).
  • Pedido entregue: seu pacote foi entregue via Correios ou moto boy.

Cupons de desconto e promoções

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio. 

As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não são acumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela (e) que melhor lhe convém, isentando o site de qualquer responsabilidade nesse sentido.

Atendimento ao usuário:

Caso tenha dúvidas ou prefira atendimento personalizado, entre em contato através:

  • Do nosso chat online disponível no site
  • WhatsApp através do número 19- 9 7159 3561
  • E-mail [email protected]